Pesquisa eleitoral mostra Alberto Fernández crescendo e prestes a vencer no primeiro turno

Uma nova pesquisa eleitoral apontou uma clara vitória da “Frente de Todos” diante da chapa de Mauricio Macri-Miguel Pichetto.

FONTE: El Destape Web

O consultor Ricardo Rouvier y Asociados também publicou uma pesquisa de opinião que mostra como os indecisos votariam nas eleições e o resultado traz uma vitória retumbante da chapa Alberto Fernández – Cristina Kirchner.

Numa amostra de 1200 casos, o pesquisador indicou que o presidente Mauricio Macri tem mais de 40% de imagem ruim e muito ruim, enquanto apenas 23% consideram que a imagem do presidente é “boa e muito boa”.

Além disso, na intenção de voto para presidente, a fórmula da “Frente de Todos” vence com 40% ao binômio de “Juntos por el Cambio” por 4 pontos, que conseguiria 36%. Segue o candidato do Consenso Federal, Roberto Lavagana com 7 pontos, seguido por Nicolás del Caño (FIT) e José Luis Esper (Despertar) com três pontos, cada um.

imagen

Em outro item, a consultora analisou a intenção de voto para presidente dos indecisos e o resultado mostrou um aumento no percentual de votos da “Frente de Todos”, que chegaria a mais de 44%, enquanto Macri – Pichetto continua com cinco pontos abaixo, com 39%. Enquanto isso, Lavagna ficaria em terceiro lugar com 8 pontos.
whatsapp20image202019-08-0120at2010.06.48

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s