Enquanto a Amazônia pega fogo, Bolsonaro faz campanha para Macri

O presidente do Brasil mais uma vez expressou sua opinião sobre a política argentina. Desta vez, ele pediu a um grupo de empresários metalúrgicos para colaborar com a reeleição de Macri para que “a velha esquerda não retorne ao poder”.

FONTE: Política argentina

“Não estamos apoiando Mauricio Macri, só queremos que a esquerda não volte ao poder. E se o caminho for apoiar Macri, que seja o apoio a Macri ”, essas foram as palavras que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro emitiu diante de um importante grupo de empresários metalúrgicos de São Paulo no âmbito do 30º Congresso do Aço Brasil 2019.

A intenção do polêmico presidente é influenciar a política argentina a fim de modificar o resultado adverso que enterrou o macrismo na eleição primária aberta simultânea e obrigatória (PASO).

Ele disse: “Nas primárias houve uma grande margem para a oposição argentina. Isso pode ser revertido e peço aos que estão aqui para colaborar nesse sentido ”. “Em economia, podemos andar juntos (referindo-se a Alberto Fernández), mas sobre a questão política jamais. Se eles se desviarem do foco da democracia e da liberdade, tomaremos uma posição política também”, alertou Bolsonaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s