Pichetto, vice de Macri, faz campanha no Brasil com críticas à Venezuela e foto com Bolsonaro

O vice da chapa de Mauricio Macri mostrou-se ao lado de presidente brasileiro. Elogios ao Mercosul e críticas à “ditadura” de Maduro.

FONTE: Ámbito Financiero

O candidato a vice-presidente de Juntos por el Cambio (Juntos pela Mudança), Miguel Pichetto, foi recebido pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a quem descreveu como “um importante líder para a América” ​​e “um nome fundamental no projeto Mercosul“.

O ex-chefe da bancada peronista no Senado, que agora mudou de lado, esteve em Brasília na quinta-feira. Como parte dessa visita, realizou uma reunião com Bolsonaro que “manifestou interesse, respeito e carinho pelo presidente Mauricio Macri“.

Na entrevista coletiva realizada no final da reunião, Pichetto destacou que “o Mercosul é uma ferramenta central que não existe sem o Brasil” e acrescentou: “A Argentina precisa fazer um esforço de diálogo e fraternidade com o Brasil e com o presidente Bolsonaro, que é o homem escolhido pela vontade dos brasileiros “.

Por outro lado, o senador disse: “conversamos sobre questões estratégicas”, entre as quais destacou “a situação política na Venezuela”, já que “Macri e Bolsonaro compartilham uma posição muito clara de considerar esse regime como uma ditadura”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s