Cristina voltou de Cuba para participar da última etapa da campanha

Passou 12 dias em Havana onde está sua filha com problemas de saúde. Na próxima semana, irá a El Calafate para apresentar seu livro. Também viajará para La Pampa para participar do ato de 17 de outubro.

FONTE: La letra P

A candidata a Vice-Presidente da Frente de Todos, a senadora Cristina Kirchner, retornou esta manhã de Cuba e na próxima semana terá uma intensa agenda de atividades, que inclui a apresentação de seu livro “Sinceramente” na cidade de El Calafate, na província de Santa Cruz, e participação no ato de 17 de outubro em La Pampa.

A ex-presidenta planejava voltar na segunda-feira passada, mas prolongou sua estadia em Havana, onde se estabeleceu por alguns dias para acompanhar sua filha Florencia, que está se recuperando de uma doença em uma clínica na ilha do Caribe.

O reaparecimento público da atual senadora nacional da Frente para a Vitória será na próxima segunda-feira, em El Calafate, às 18h, no micro-estádio da cidade, onde apoiará a candidatura do prefeito Javier Belloni, que aspira a reeleição. Três dias depois, a líder da Unidade Cidadã será  protagonista com Alberto Fernández de um importante evento para o Dia da Lealdade em Santa Rosa, La Pampa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s