Eleições 2019: Segundo pesquisa, a chapa Alberto Fernández- Cristina Kirchner “arrasa” e está 22 pontos a frente de Macri

Uma pesquisa realizada em 17 de outubro mostra que o candidato da Frente de Todos impõe uma clara diferença e consegue vencer no primeiro turno.

FONTE: El Destape

A chapa presidencial da Frente de Todos, Alberto Fernández – Cristina Kirchner, conseguirá 54% dos votos nas eleições presidenciais do próximo dia 27 de outubro, segundo pesquisa de Federico González. Em segundo lugar, está Mauricio Macri e Miguel Ángel Pichetto, com 31,5%, ou seja, com uma diferença de 22 pontos.

Segundo o estudo de opinião, em terceiro lugar e mais abaixo aparece Roberto Lavagna com 8,2% dos votos. Finalmente, em quarto lugar vem a Frente de Esquerda com Nicolás del Caño e Romina do Pla que recebe 2,3 por cento.

A pesquisa está em sintonia com outras enquetes eleitorais realizadas após as primárias (PASO) em 11 de agosto, que indicam um triunfo da chapa da oposição acima de 50% dos votos, com uma diferença de quase 20 pontos em relação ao atual presidente Mauricio Macri.

Deixe um comentário