Eleições 2019: Segundo pesquisa, a chapa Alberto Fernández- Cristina Kirchner “arrasa” e está 22 pontos a frente de Macri

Uma pesquisa realizada em 17 de outubro mostra que o candidato da Frente de Todos impõe uma clara diferença e consegue vencer no primeiro turno.

FONTE: El Destape

A chapa presidencial da Frente de Todos, Alberto Fernández – Cristina Kirchner, conseguirá 54% dos votos nas eleições presidenciais do próximo dia 27 de outubro, segundo pesquisa de Federico González. Em segundo lugar, está Mauricio Macri e Miguel Ángel Pichetto, com 31,5%, ou seja, com uma diferença de 22 pontos.

Segundo o estudo de opinião, em terceiro lugar e mais abaixo aparece Roberto Lavagna com 8,2% dos votos. Finalmente, em quarto lugar vem a Frente de Esquerda com Nicolás del Caño e Romina do Pla que recebe 2,3 por cento.

A pesquisa está em sintonia com outras enquetes eleitorais realizadas após as primárias (PASO) em 11 de agosto, que indicam um triunfo da chapa da oposição acima de 50% dos votos, com uma diferença de quase 20 pontos em relação ao atual presidente Mauricio Macri.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s