Alberto Fernández prepara sua próxima reunião com Manuel López Obrador

O candidato à presidência da Argentina recebeu Maximiliano Reyes Zúñiga, um funcionário do governo mexicano com quem, entre outros tópicos, analisou sua futura visita ao México.

FONTE: Portal de Noticias

Alberto Fernández e Maximiliano Reyes Zúñiga.

O candidato a presidente da Frente de Tod☼s, Alberto Fernández, recebeu no sábado em seu escritório em San Telmo, o subsecretário para a América Latina e o Caribe do Ministério das Relações Exteriores do México, Maximiliano Reyes Zúñiga, que viajou especialmente para a reunião.

Durante o encontro, eles discutiram a necessidade de estabelecer um vínculo maduro entre os dois países, o que inclui uma visão comum do futuro da região. Eles também conversaram extensivamente sobre a intenção de Alberto Fernández de visitar o México para se encontrar com o presidente Andrés Manuel López Obrador. Para Fernández, o encontro com o presidente mexicano é um ponto-chave para sua política externa, porque ele considera o México um parceiro estratégico para a reunificação da América Latina por meio de políticas ativas que confrontem o domínio que os Estados Unidos procuram estabelecer na região.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s