Encerramento de Alberto e Cristina: “Nunca mais o neoliberalismo na Argentina”

O peronismo encerrou a campanha eleitoral em Mar del Plata diante de uma multidão. Segundo todas as pesquisas, Alberto será eleito presidente no próximo domingo.

FONTE: Primereando las noticias

“Uma campanha não termina hoje, um ciclo histórico precisa ser fechado no país. Nunca mais o neoliberalismo na Argentina, nunca mais“, pediu Cristina Fernández de Kirchner diante de uma multidão em Mar del Plata. A cidade balneária foi o local escolhido para encerrar a campanha do peronismo kirchnerista.

Alberto Fernández e Cristina Fernández e Kirchner.

Depois de CFK, foi a vez de Alberto Fernández, candidato a presidente do Partido Justicialista: “Foi uma campanha muito simbólica, onde muitas coisas aconteceram comigo, entre elas, ter me reencontrado com Cristina”, afirmou. “Além disso, pudemos nos reencontrar com muitos dirigentes  com quem  tínhamos diferenças no passado”, analisou em relação ao processo de unidade que se deu no peronismo.

Em seu discurso, Alberto instou aos triunfos de Axel Kicillof e Fernanda Raverta, em Buenos Aries e Mar del Plata, respectivamente. “É necessário que haja uma renovação da liderança. Vocês têm a oportunidade de votar em líderes jovens, honestos e capazes“, afirmou.

Além disso, o líder pediu à multidão que “continuasse militando” para “convencer aqueles que ainda não estão conosco, estamos esperando por todos”. Por fim, ele solicitou a votação da chapa completa do peronismo em todos os municípios. “Para o que está por vir, que será muito difícil, precisamos ter prefeitos e prefeitas capazes e que defendam os mesmos interesses”, afirmou.

Ato de encerramento da campanha eleitoral em Mar del Plata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s