Alberto Fernández: “na segunda-feira começo a trabalhar para sair desse inferno o mais rápido possível”

Assim se comprometeu o candidato presidencial pela Frente de Todos, referindo-se ao dia seguinte às eleições gerais de domingo.

FONTE: Primereando las noticias

Alberto Fernández, em entrevista dada ao canal C5N, acusou Mauricio Macri de não ter feito “nada” para melhorar a situação econômica do país. “Ele se foi de festa um mês e meio”, em alusão ao abandonou do governo para se dedicar à turné eleitoral.

O candidato presidencial da frente de Todos prometeu que, se no domingo for eleito presidente, ele “trabalhará ao máximo para sair desse inferno o mais rápido possível”

Além disso, ele se referiu ao que fará em relação ao chefe de estado. “Se o presidente for dormir, tocarei a campainha e pedirei que ele se levante para resolver os problemas dos argentinos”, disparou antes do início da proibição das eleições em diálogo com o canal C5N.

[Macri] ” não resolveu nenhum dos problemas”, e acrescentou que “ele não sabe o que deve fazer”. Também considerou que “tudo o que está acontecendo é devido à desconfiança no governo”.

Em outra momento, ele destacou a coincidência de que as eleições no próximo domingo coincidam com a data do aniversário da morte de Nestor Kirchner. “Em 20 de maio, planejei ir ver o mausoléu de Nestor. Eu comecei com Kirchner e terminei o dia que marca nove anos sem ele”, lembrou.

“Perón moldou meu espírito, mas meu pensamento foi moldado por Luis Alberto Spinetta, Joan Baez, Bob Dylan e também por Alfonsín”, disse ele em outra passagem da entrevista.

“Estou disposto a convocar os radicais. Não pretendo perguntar de onde vem, mas para onde vão”, enfatizou. Também reiterou sua intenção de se juntar a Roberto Lavagna, com quem dividiu um gabinete na primeira metade do governo de Néstor Kirchner. “Eu sempre quero tê-lo. Eu respeito o seu status como candidato. Isso pode ajudar muito na próxima Argentina ”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s