CFK: “Parece que os presidentes não são mais escolhidos pelo povo, agora se autoproclamam”

A vice-presidente eleita de todos os argentinos falou sobre a autoproclamação de Jeanine Añez e repudiou as ações que ocorrem no continente onde “parece que os presidentes não são mais escolhidos pelos povos”.

FONTE: Política argentina

Cristina Fernández responsabilizou diretamente a Casa Branca, apontando que eles [os presidentes autoproclamados da Venezuela e da Bolívia] têm “patrocínio da mídia e reconhecimento imediato de que já sabemos quem”.

Cristina Fernández de Kirchner mais uma vez expressou-se sobre o golpe contra Evo Morales, mas desta vez para repudiar a autoproclamação da senadora Jeanine Añez como presidente do Estado Plurinacional da Bolívia. A vice-presidenta eleita enfatizou a “nova moda” na América Latina, onde “parece que os presidentes  não são mais eleito pelos povos”.

Uma nova moda foi instalada na América Latina: parece que os presidentes não são mais escolhidos pelos povos … Agora, eles se autoproclamam com grande patrocínio da mídia e reconhecimento imediato de já sabemos quem. O mais curioso é que eles dizem que fazem isso em nome da democracia”, escreveu em suas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s