Kicillof e Cristina ovacionados na estreia de “Tierra arrasada”

Os líderes políticos assistiram à apresentação do documentário do diretor Tristán Bauer, próximo Ministro da Cultura.

FONTE: Primereando las noticias

O ministro da Cultura, a partir de 10 de dezembro, Tristán Bauer, apresentou nesta sexta-feira, 6 de dezembro no Teatro Coliseo, seu novo documentário “Tierra arrasada”, evento em que estavam presentes vários membros do Gabinete do Presidente eleito Alberto Fernández, que à tarde anunciara os novos 21 ministros, entre outros cargos importantes de seu governo.

Axel Kicillof e Cristina Fernández de Kirchner.

A presença principal foi a da vice-presidente eleita, Cristina Fernández de Kirchner, que ingressou à sala entre aplausos, cumprimentou quase todos os novos membros do Poder Executivo e cantou, juntamente com toda a plateia, a marcha peronista. Também participaram do evento o próximo governador da província de Buenos Aires, Axel Kicillof, o novo ministro do Interior, Eduardo “Wado” De Pedro, o próximos ministros da saúde, Ginés González García e da Educação, Nicolás Trotta, entre outros membros da administração de Alberto.

Além disso, participaram o deputado nacional e próximo embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, e o ex-prefeito da cidade de Buenos Aires, Aníbal Ibarra.

Tierra arrasada” é um testemunho do “que aconteceu no país a partir do posse de Macri [2015]”, que implantou “uma estratégia de saquear o Estado e beneficiar seus parceiros, familiares e amigos”, informava a resenha do documentário, que foi aplaudido pelo público no final de sua exibição.

Assim foi recebida Cristina Fernández de Kirchner no Coliseo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s