Alberto Fernández vai a Israel em sua primeira viagem ao exterior como presidente

O presidente participará do Fórum Internacional de Líderes em Comemoração ao Dia Internacional da Memória do Holocausto e da Luta contra o Antissemitismo.

FONTE: El destape

O presidente Alberto Fernández terá Israel como seu primeiro destino internacional, onde participará em 23 de janeiro do “Fórum Internacional de Líderes em Comemoração ao Dia Internacional da Memória do Holocausto e da Luta contra o Antissemitismo”, a ser realizado no Museu Yad Vashem, em Jerusalém .

“A comunicação oficial do destino da primeira viagem internacional do presidente Fernández foi feita pelo secretário-geral da Presidência, Julio Vitobello, ao embaixador de Israel na Argentina, Galit Ronen”, informaram da Presidência.

Esta é a primeira viagem de Alberto Fernández ao exterior como presidente. Ele já havia viajado para a Europa, mas o fez antes de assumir a Presidência em 10 de dezembro. Cristina Kirchner será responsável pela Presidência durante a viagem de Alberto Fernández.

O chefe de Estado comparecerá a uma data importante para Israel, lembrada em 27 de janeiro de 1945, quando as tropas do exército soviético abriram as portas de Auschwitz-Birkenau, campo de concentração e extermínio nazista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s