Cristina Kirchner terminou sua quarentena e se encontrou com Alberto Fernández

Depois de voltar de Cuba, a vice-presidente cumpriu a quarentena em seu apartamento de Buenos Aires e, na terça-feira, encontrou-se com o presidente Alberto Fernández.

FONTE: Política argentina

Cristina Fernández de Kirchner retornou de Cuba há pouco mais de duas semanas e se retirou para seu apartamento na Capital Federal, para realizar a quarentena exigida a cada pessoa que vem de fora do país. Terminou-a na segunda-feira e na terça-feira dirigiu-se para a Quinta de Olivos.

Dessa maneira, a vice-presidenta e o presidente da nação, Alberto Fernández, voltaram a se ver depois de mais de um mês. A reunião foi confirmada na quarta-feira pelo próprio chefe de estado.

“Ontem conversei com Cristina por muito tempo. Ela veio me visitar em Olivos porque somos amigos e ela sempre tem coisas a contribuir”, disse Fernández em diálogo com a AM 1110.

“Ela veio a Olivos para me ver porque tínhamos coisas a fazer juntos. Conversamos sobre economia, dívida e o que acontece [no país]. Foi uma conversa de amigos que têm funções importantes em um momento como este”, disse o presidente. Na mesma linha, acrescentou: “Você precisa entender que ela é vice-presidenta do país, duas vezes presidenta do país, ela sempre tem coisas a contribuir, às vezes concordamos, às vezes não, mas sempre a escuto com atenção por sua experiência e  capacidade ”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s