Em um mês, o governo construiu 12 hospitais em 4 províncias

O Ministério das Obras Públicas destinou 1,8 bilhões de pesos para as obras hospitalares nas províncias de Buenos Aires, Santa Fe, Córdoba e Chaco.

FONTE: Portal de noticias

Diante da Emergência Sanitária decretada pelo Governo Nacional para conter a pandemia de Coronavírus-COVID 19, o Ministério das Obras Públicas concluiu a obra civil de 12 Hospitais Modulares de Emergência e agora está avançando com os equipamentos sanitários.

Foram destinados 1,89 bilhões de pesos para a construir unidades sanitárias sustentáveis ​​e resilientes, com base nas diretrizes construtivas do Ministério da Saúde.

A contratação, construção e equipamento desta Rede Nacional de Hospitais Modulares foi realizada através das Nações Unidas, o que garantiu agilidade, transparência e eficiência devido à sua experiência e boas práticas internacionais.

Os 12 hospitais modulares de emergência estão localizados em Florencio Varela, Quilmes, Tres de Febrero, Hurlingham, Moreno, Lomas de Zamora, Almirante Brown, Gral. Rodríguez, Mar del Plata, na província de Buenos Aires; Resistencia, na província do Chaco, Grande Córdoba, na província homônima e em Granadero Baigorria, na província de Santa Fe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s