Com medicamentos gratuitos, os aposentados economizam 20%

A chefe do instituto nacional do PAMI, Luana Volnovich, destacou que os aposentados obtêm uma economia média de 3.200 pesos por mês, com a garantia do governo de dar remédios gratuitos, como Alberto havia prometido na campanha eleitoral. Isso representa 20% de uma aposentadoria mínima.

FONTE: Política argentina

Luana Volnovich, chefe do Instituto Nacional de Serviços Sociais para Aposentados e Pensionistas (PAMI), anunciou uma economia significativa em favor dos beneficiários de aposentadoria por meio da medida do governo nacional de distribuir gratuitamente os medicamentos para esses grupos.

“Com os medicamentos gratuitos, os aposentados do PAMI têm uma economia média que representa 20% de uma aposentadoria mínima, com a qual podem comprar outras coisas importantes. Dessa forma, fomos capazes de cumprir a promessa de Alberto e nos fortalecer para combater a pandemia” expressou Luana em sua conta no Twitter.

Nesse sentido, o próprio presidente comemorou o impacto da medida e destacou o trabalho da funcionária e de vários trabalhadores dao órgão público. “Mantivemos nossa palavra garantindo medicamentos gratuitos aos aposentados. Vamos comemorar esta notícia que reconhece mais direitos para nossos idosos”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s