Secretário de Assuntos Estratégicos do Brasil está na Argentina para encontros com ministros

Flávio Viana Rocha se reunirá com o Chanceler, e com os ministros da Economia e da Defesa, entre outros altos funcionários da Argentina.

FONTE: Primereando las noticias

Daniel Scioli, embaixador argentino no Brasil, e o Secretário de Assuntos Estratégicos do Brasil, Flávio Viana Rocha.

O secretário de Assuntos Estratégicos do Brasil, Flávio Viana Rocha, desembarcou nesta quinta-feira em Buenos Aires, onde completará uma extensa agenda de reuniões com altos funcionários do governo chefiados por Alberto Fernández.

Viana Rocha conta com a grande confiança do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e durante sua visita nesta quinta-feira à Argentina se encontrará com o chanceler Felipe Solá, os ministros da Economia, Martín Guzmán, e da Defesa, Agustín Rossi; e com o Secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Gustavo Beliz.

A visita do alto funcionário brasileiro foi possível a partir dos esforços do embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli.

Rocha foi uma pessoa chave na reunião presidencial do último dia 30 de novembro e na solução do problema do trigo da semana passada. Na última quarta-feira, Scioli se reuniu com Rocha, e foram discutidas as negociações para a compra argentina de veículos blindados 6×6 para defesa, a política de vacinação contra a Covid-19 e a cúpula empresarial argentino-brasileira em São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s