Cristina recebeu a primeira dose da Sputnik V contra o coronavírus

“Não estou apenas cuidando de mim, mas também de outros”, disse a ex-chefe de Estado e atual vice-presidenta, que assim se juntou aos líderes que buscam dar o exemplo.

FONTE: Política argentina

A vice-presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, informou pelas redes sociais que recebeu a vacina Sputnik V, que visa a imunização contra a COVID-19, no Hospital Presidente Perón, na cidade de Avellaneda, província de Buenos Aires.

 “No Hospital Presidente Perón de Avellaneda, vacinando-nos com o Sputnik V. Com isso, não estou apenas cuidando de mim, mas também de outros”, publicou Cristina nas redes sociais.

A vice-presidenta voltou ontem de Santa Cruz e hoje ao meio-dia foi a Avellaneda para receber, às 12h30, a primeira dose da vacina desenvolvida pelo Centro Gamaleya da Rússia, no âmbito da campanha “Buenos Aires Vacunate”.

Quem aplicou a Sputnik V a Cristina foi o vice-ministro da Saúde da província de Buenos Aires, Nicolás Kreplak. Enquanto o país está perto de chegar a 300 mil vacinas aplicadas, o oficial, médico e dirigente de La Cámpora, posteriormente compartilhou as imagens junto com a legenda “Amor e cuidado”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s